ENDU E STARTU

Como alguns leitores ja devem ter notado, faz tempo que eu nao screvo mais nece blog. Em compensassao agora você pod ver vídeos no youtube. Os videos sao em brazileis, alemao, inglês, francês, espanhol, europan e um pouco de todas línguas europeias, tudo com legenda. Aqui vai a propaganda:

É DOIDO DEMAIS, MEU!

 

oi pessoal,

 

os 3 primeiros videos da série LANDES E LINGUAS tao no youtube, sobre 1) a língua portuguesa, 2) Argentina, 3) a língua aleman. Os vídeos vao ser sobre línguas e outros temas, mas principalment sobre os países. Eu viajei por 146 países, em geral de carona mas tamém de bicicleta, a pé, etc, e eu tiv muito problema com ladrao, polícia e mulher.

 

Se você fala as 5 línguas basicas – as mesmas que nece e-meil – ce pod acompanhar o texto falado, que ta no topo das legendas embaixo, nos dois primeiros vídeos. A partir do video 3 as línguas ficam sempre na mesma posissao – acim é mais fácil de ler sem stress e curtir a vida. Se você nao fala as 5 línguas, é melhor se concentrar numa só.

 

Se você quer ir diretament ao primeiro vídeo e é uma pessoa normal, veja o vídeo 1B: https://www.youtube.com/watch?v=vsTDhZpPwus. Se você é um maníaco da linguística, veja a versao completa, vídeo 1A. Se você nao tem muito tempo, ve um clip, que é curtinho (1C, 1D, etc). Aqui vai o linc pro índice dos vídeos: http://www.zedorock.net/youtube.html. Pros vídeos 2 e 3 vale o mesmo princípio. Logo logo vem mais artigo:

 

E nao squece: se você nao entend alguma coisa, ce pod parar o vídeo e ler tranquilo, ou voltar atrás pra ler algo que você nao entendeu. Nós comprendemos perfeitament, nem todo mundo tem a genialidad linguística que nós temos.

 

E você nao tem que ser discreto com ece e-meil, ce pod contar pra todo mundo, compartilhar, gostar, amar, etc

 

Divirta-se, se pocível

 

Hinterlasse eine Antwort

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind markiert *

*

Du kannst folgende HTML-Tags benutzen: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Go to Top